22.9.13

Colete Croche Irlândes

Olá meninas,tudo bem?

Até que em fim meu primeiro colete de Croche Irlandes
ficou pronto.Como sou gordinha nunca achava um colete
adequado,ai eu pensei vou me aventurar nesse croche Irlandes...
E com ajuda do vídeo da Ivys da www.crochetrico.com.br.
fui fazendo e amei fazer,dá trabalho,mas o prazer é bem maior!
Fora a satisfação deve-lo pronto e dizer feito por mim.

   Aqui aprendendo com o vídeo da Ivys,com um motivo pronto.


                                       
                                              Outro motivo pronto.

                                         
                                               
  Montando os motivos parte das costas.



                                            Começando a fazer as redinhas.

                                          Um dos lados da frente pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,obrigada pela visitinha!
Deixa seu comentário,sua pergunta
responderei assim que puder.